domingo, 5 de dezembro de 2010

"Perfeito vazio"

"Aqui estou eu
Sou uma folha de papel vazia
Pequenas coisas
Pequenos pontos
Vão me mostrando o caminho

As vezes aqui faz frio
As vezes eu fico imóvel
Pairando no Vazio
As vezes aqui faz frio"


Hoje é assim que me sinto vazia, sem ti do meu lado não há vontade de continuar mais, não dá vontade sequer de me levantar da cama e poder continuar a minha vida para um dia chegar até ti. Nunca me disseste que ia ser tão díficil , nunca me ensinaste a viver sem ti, nunca , mas nunca me senti tão vazia na minha vida, nunca me senti tão só como agora.
Será que nunca mais vou saber o que é ter-te do meu lado? Será que não vais voltar mais? Diz-me que voltas e que me vais voltar a fazer feliz, diz que me vais voltar a fazer sorrir , diz-me , diz-me tudo o que eu preciso de ouvir, mas volta , eu preciso de ti como do ar para respirar. Volta para que tudo faça sentido. Eu estou aqui e receberar-te-ei de braços abertos, volta que eu prometo cuidar melhor de ti , prometo mudar o mundo por nós, mas volta eu imploro-te . Mas não me deixes mais neste vazio que me consome por dentro. VOLTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário