quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

IRMÃOS não de sangue mas de CORAÇÃO .

"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos."

Quando achava que não tinha ninguém a verdade é que tinha e sempre tive se não fosse mais ninguém tinha-vos a vocês dois e era a única forma de manter de pé e não ir mais abaixo, aliás vocês nunca iriam permitir que eu desisti-se de mim e agradeço-vos de coração por tudo que fazem por mim, pela amizade linda que me dão.
A vocês devo muito e sei disso melhor que ninguém , mas a única forma que arranjo para vos agradecer é dar de mim sempre o melhor. Não pelo que fazem por mim, mas pelas pessoas magnificas que são merecem o mundo , merecem ter tudo e mais alguma coisa , porque já não há pessoas como vocês e ainda bem, ainda bem que vos encontrei e não importa os quilometros de distância aquilo que sinto por vocês  não muda , nem mudará nunca. Anseio pela hora de vos poder abraçar e ficar colada a vocês e nunca mais vos deixar sair da minha vida e depois desse dia chegar podem ter a certeza absoluta que serei a pessoa mais feliz do mundo e que mais nada , mais nada mesmo me vai deixar ficar triste. Do fundo do coração um ADORO-TE sincero e um obrigada por terem chegado comigo até aqui. Patricia e Jorge sempre , sempre MESMO (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário