domingo, 29 de agosto de 2010

Já li vários romances e já me revi em alguns deles, mas agora deixei de os ler, deixei de me rever naquelas palavras lindas que todos os seus autores usam para descrever o amor e passei a tentar escrever a minha própria história, os meus capítulos, as coisas boas e até mesmo tentei encontrar as palavras mais doces para descrever os piores momentos. Um dia quando terminar o meu livro espero fazê-lo com um final feliz, com um final mais bonito que todos os finais que a Margarida Rebelo Pinto usa para os seus. Mas não vou querer acaba-lo com um " foram felizes para sempre" , mas sim com um " foram sempre felizes" independentemente do que aconteceu ao longo das nossas vidas, quero pode-lo acabar e mostrar ao mundo que com amor e dedicação as coisas podem correr bem. Não quero que as pessoas ao lerem a minha história se revejam nela, mas sim que escrevam a delas e possam exprimir tudo o que sentem mesmo que seja dificil. O meu livro nem sequer vai a meio, ainda há pouco tempo começou a ser escrito e garanto que vai demorar anos e anos para o acabar e sabem porquê? Porque como o nosso amor nunca vai acabar eu nunca poderei termina-lo e o final será sempre uma incógnita e se isto tudo um dia acabar eu vou deixar a última frase com uma vírgula e nunca com um ponto final , porque vou esperar por ti o tempo que for preciso para continuar a nossa história.
Procuro sempre usar as melhores palavras, construir as melhores frases e usar o português mais correcto para te poder escrever, para poder dizer-te em palavras o que és para mim e o que sinto por ti, mas meu amor está díficil fazê-lo as palavras são sempre as mesmas e eu não gosto de usá-las muitas vezes porque se desgastam, mas o que sinto por ti não é sempre o mesmo , o que sinto por ti aumenta de dia p'ra dia mas infelizmente também não consigo descrevê-lo muito bem , mas consigo senti-lo intensamente todos os dias.
Hoje  não me apetece escrever no meu livro por isso vou apenas pegar na caneta e escrever no fundo da folha  um amo-te bem sentido e o resto fica em branco porque a única coisa que consigo escrever perfeitamente para descrever o que sinto é isso. Amanhã começo outro capítulo e vou tentar dizer-te algo mais do que um "amo-te" .

Sem comentários:

Enviar um comentário