sábado, 28 de agosto de 2010

Apareceste no momento certo na minha vida e se tudo mudou devo-te a ti isso. Se estou feliz e bem é graças ao teu esforço, é graças ao facto de estares sempre presente  e dares-me tudo de ti (...)
Tantas foram as vezes que te pus à prova e sabes? Arrependo-me disso! Não precisava de fazê-lo e certamente fazia-o para ter a certeza que não me ias deixar nunca. E hoje a prova disso é que estamos juntos de uma maneira ou de outra, mas estamos. Percebi que não preciso de ter medo de nada, nem de ninguém, a segurança que me voltaste a dar fez-me entender que não há nada que te tire de mim e é por isso que te peço desculpas pelas vezes que não fui justa nem correcta contigo e prometo-te que este será o último pedido de desculpas, o último.
Se há alguém que nunca falhou , foste tu e eu admiro-te por isso.
A única coisa que te peço é que tenhas ainda (mais) paciência comigo , prometo a última vez que as coisas mudaram em relação a isto tudo que nos faz discutir vezes sem conta. 
És pedaço de mim, da minha vida e de tudo que me pertence, e é a ti que eu quero sempre independentemente de tudo. Por mais que demonstre o contrário as vezes e outras não o faça da melhor forma eu quero que saibas , quero que o mundo saiba que te amo  e nunca , mas mesmo nunca vou desistir de ti. Apesar de ter dito o que disse, apesar de ter sido directa demais eu quero que fiques com a certeza que quero passar o resto da minha vida contigo.

1 comentário: