sábado, 22 de janeiro de 2011

Cá and Né , sp @

Defendes-me com unhas e dentes, dás altas gargalhadas comigo, choras ao meu lado se for preciso, apoias-me e dizes-me as verdades todas, distingueste ao longe e esse longe só eu consigo alcançar. Não vou ser falsa , nem tão pouco hipócrita se disser que começamos bem , porque essa não é a verdade, não vou ser cinica ao ponto de dizer que te adorei logo no primeiro dia, foi preciso muito, mas mesmo muito para chegar até ti, para chegar ao teu verdadeiro EU , para te tocar no coração e hoje não me arrependo de te ter dado o beneficio da dúvida, sei que não voltarás a falhar comigo , nem eu contigo, sei que estaremos sempre unidas ! Sei perfeitamente que muita gente não nos suporta, sei que nos invejam por aquilo que somos e seremos sempre , mas aparte disso temos-nos uma á outra e venha quem vier não nos vai conseguir separar .Não temos de provar nada a ninguém , a prova daquilo que somos está há vista de todos!Por tudo aquilo que vivemos, por tudo aquilo que somos , por tudo que temos um obrigada sincero do fundo do coração. O teu lugar está mais do que garantido, é insubstituível e eu estarei sempre ao teu lado, erres ou acertes nunca te virarei as costas e apoiarei-te contra tudo e todos se for preciso, mas nunca, nunca te deixarei cair sozinha. 
Contigo num momento chamado, sempre .

Sem comentários:

Enviar um comentário