domingo, 10 de outubro de 2010

" Estava a dizer-te que te amava, que te amo e que te amarei para sempre."
     O melhor de mim és tu e disso não há como duvidar. Não sei como as coisas vão acabar e sinceramente hoje não me importo com isso, hoje não quero saber o rumo que a nossa história vai levar, porque hoje eu tenho a certeza que estás comigo.
     É bom saber que apesar de todas as tempestades continuas a dar tudo por nós e que por mais que tivesses vontade de desistir de tudo , voltaste a reconsiderar e ficaste ao meu lado incondicionalmente. Que posso eu exigir de ti? NADA! Porque não é qualquer um que atura o que tu aturaste, porque não é qualquer um que suporta o que tu suportaste, porque não é qualquer um que fez o que tu fizeste.
      Podemos até não ficar juntos no fim , mas podes ficar com a certeza que foste, és e serás sempre o homem da minha vida, a pessoa que mais amei até aos dias de hoje, que és a única pessoa que me deu prazer em conhecer, que és a única pessoa que admiro e que não há ninguém que ocupará o teu lugar da maneira que tu ocupas e preenches. Amar-te é uma vontade , é um querer e um desejar inesplicável.
      Nunca me senti assim , nunca quis tanto alguém como te quero a ti , nunca mas mesmo nunca mudei tanto por ninguém como o fiz por nós, nunca pensei chegar até aqui e continuar amar-te da mesma forma ou ainda mais meu amor , mas a verdade é que aqui estou e posso garantir que o meu sentimento continua e continuará pela vida fora.
      Por tudo que vivemos e ainda temos para viver , um obrigada sincero hdmv.

Sem comentários:

Enviar um comentário