domingo, 26 de setembro de 2010


    Por ti , por mim, por nós eu dava a minha vida sem pensar duas vezes. Temos um feitio tão complicado, podemos discutir mil e uma vezes , que não vai ser isso que me vai fazer desistir de ti, não há motivo nenhum neste mundo que vá fazer com que te largue e é bom é bom mesmo que todas as pessoas percebam isso.  Não abro mão de ti, não abro mão do nosso amor , nem daquilo que temos construído estes meses todos. Eu gosto de ti e por ti faço qualquer coisa, mas não vou perder-te para ninguém e sabes porquê? Porque não ia aguentar ficar sem ti , não ia suportar a ideia de te ver com outra pessoa senão eu.  Vai ser complicado se algum dia ficar sem aquilo que de melhor me sabes dar , amor .
     Eu não vou desistir de nós nunca , eu não vou deixar que ninguém te tire de mim não vou mesmo !
É bom que percebam que o que nos une é verdadeiro e não há ninguém que possa substituir o teu lugar. Amo-te mais do que possas imaginar , amo-te de uma maneira tão intensa meu amor , eu amo-te amo-te e amo-te mil vezes ao dia , amo-te e não vou permitir que ninguém te faça duvidar do que sinto (...) Quero-te e desejo-te tanto :$

Sem comentários:

Enviar um comentário